Filmes para dias chuvosos #1 - Uma Garota Divergente Filmes para dias chuvosos #1 [ Uma Garota Divergente ]

Wellcome!

Lista de Email

Intuit Mailchimp


4 filmes românticos e engraçados para assistir em dias de chuva

Olá Divergentes!!
Tudo bom, hoje vou falar de uma coisa que eu amo muito então vem comigo para saber mais

Nesse frio nada melhor do que um bom filme + pipoca = 
então eu separei os filmes que eu amo e que eu normalmente assisto nesses dias, então espero que gostem  
 Um Dia -  conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar


A Verdade Nua e Crua - Abby richter (katherine heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com mike chadway (gerard butler), uma intransigente personalidade da tv que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

500 dias Co Ela - Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.



Caçador de Recompensa -  Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão. (RC)


Então foi isso espero tem tenham gostado, esses filmes são de comedia romântica é o gênero de filmes que eu gosto muito então espero que vocês também gostem. Qualquer pedido de post ou algo do tipo é só deixar nos comentários Beijimhos

4 comentários:

  1. a verdade nua e crua, caçador de recompensas e 500 dias com ela eu tenho vontade de ver, parecem legais.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHA, já quero, alguns eu já assisti outros não, mas com a chuva chegando, já quero garantir hahaha

    beijo.
    www.teclaenter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você já assistiu alguns desses, e pode ter certeza que você não se arrependera de ver os outros
      Beijinhos

      Excluir